segunda-feira, 6 de janeiro de 2014
Entrevista confirma: #LéoAlmadaPresidente é o candidato do futebol
O site Super Gol publicou, na noite de sábado, entrevista com dois dos candidatos à presidência do America, Léo Almada e Gilberto Cardeal. Transcrevo abaixo a segunda pergunta e parte das respostas.
Super Gol: Ao seu ver, qual a parte da instituição America Football Club precisa de mais cuidado nesse momento?
Gilberto Cardeal: Tanto a parte social como o futebol precisam com urgência de mais atenção. Nosso parque aquático já foi considerado o melhor do Rio de Janeiro e precisa de manutenção. A sede, que já esteve em estado pior, poderá receber restaurantes, um espaço destinado à prática da bocha e boliche para associados e convidados, o que traria receita ao clube. (...) Já o futebol necessita com urgência retornar ao cenário esportivo nacional. O primeiro passo já foi dado. Assinamos uma parceria com uma empresa, a ODG, para a gestão compartilhada do futebol. Temos um diretor na base, o Juninho, que é um “expert” na revelação de atletas e busca de patrocínios. (...) Portanto, estou bastante otimista quanto ao futuro do America na minha gestão.
Léo Almada: A razão de existir do clube é o futebol. Por isso a meta principal de minha administração é o retorno do America à Série A do Campeonato Estadual. Há outras áreas também muito importantes e que, segundo informações, precisam de ações urgentes. Todas as áreas do clube receberão a atenção de um profissional competente que liderará sua reconstrução. O Léo Almada não é ninguém sem o apoio do grupo. A vitória será de toda a equipe.
Gilberto Cardeal declara que "tanto a parte social como o futebol precisam com urgência de mais atenção". Menciona PRIMEIRO a parte social e DEPOIS o futebol. Prosseguindo, fala - nesta ordem - de parque aquático, sede, restaurantes, bocha e boliche. O FUTEBOL foi APENAS o SEXTO item mencionado. Já Léo Almada afirma textualmente que "A razão de existir do clube é o futebol. Por isso a meta principal de minha administração é o retorno do America à Série A do Campeonato Estadual". Menciona DEPOIS que "outras áreas precisam de ações urgentes" e que "todas as áreas do clube receberão a atenção de um profissional competente que liderará sua reconstrução".
Eu sou torcedor de FUTEBOL. Amo o America e quero vê-lo forte em tudo. Mas quero que o presidente pense no FUTEBOL antes da BOCHA ou do BOLICHE!
O America tem jeito. #LéoAlmadaPresidente
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário