Foi uma vitória histórica, porque teve a participação maciça dos membros do Conselho Deliberativo, 103 ao todo. Foi uma vitória épica, porque conseguiu algo que somente Léo Almada seria capaz de conquistar: a UNIÃO do America.
Eu me sinto realizado. A palavra é essa mesma. Afinal, realizei - assim como muitos americanos, estou certo - o sonho acalentado, há pelo menos trinta anos, de ver Léo Almada liderando o America. Vê-lo conduzindo o America ao lugar de onde nunca deveria ter saído.
Nos últimos dias tive o prazer de conversar muito com ele. Tive a honra de colaborar, através desse blog, a difundir as ideias de Léo Almada e o seu compromisso de fazer com que o clube reviva os melhores momentos de sua gloriosa história.
Fiz por acreditar piamente que Léo Almada é a única pessoa que - nesse momento - pode iniciar um processo longo e fundamental de reerguimento e reconstrução de nosso amado America, instituição centenária que há muito perdeu o viço, o vigor, mas que guarda ainda um enorme potencial - não explorado - de força, de pujança. Algo que somente alguém brilhante como Léo Almada e que tenha o seu currículo e seja tão bem relacionado quanto ele conseguirá.
Como sempre afirmei, não ocuparei qualquer cargo na nova administração. Mas já coloquei-me à disposição do Presidente para colaborar pontualmente no que estiver a meu alcance.
Obrigado pelo apoio de vocês. Sei que continuarão apoiando. E isso é ótimo. A UNIÃO de todos os americanos é fundamental para que possamos voltar ao local de onde nunca deveríamos ter saído.
Parabéns, America. #LeoAlmadaPresidente
Em tempo: gostaria de parabenizar o Dr. Neil Chaves, Presidente do Conselho Deliberativo pela condução do processo eleitoral. Irretocável!
Nenhum comentário:
Postar um comentário