terça-feira, 27 de março de 2012

Procuram-se torcedores e simpatizantes do America com experiência em gestão


Tenho dito, há muito tempo, que o problema do America é a política (ou politicagem) que faz com que os cargos de primeiro, segundo e terceiro escalões do clube sejam ocupados por sanguessugas inexperientes, ineptos e incompetentes (quando não mal intencionados!!!).


Procuram-se profissionais competentes para gerir o America
 Esta é uma tendência antiga, visto que a estrutura estatutária e a baixa participação de sócios no processo eleitoral e na formação do Conselho Deliberativo reflita na composição política do Conselho de Administração (diretoria).

Hoje no America não é possível a formação de duas chapas para o Conselho Deliberativo, que elege o presidente e os dois vices. Estamos falando de 150 conselheiros e 30 suplentes!!!

Para se reconstruir o America é necessário um movimento que reúna cerca de 200 profissionais, de diversas áreas, que simpatizem pelo clube e que queiram participar deste processo.

Estou certo que com a formação deste grupo e mais o apoio de 150 sócios pode-se formar uma "corrente do bem" que tenha como único objetivo recolocar o clube na posição de onde jamais deveria ter saído.

Logo, procuram-se torcedores e simpatizantes do America com experiência em gestão (em qualquer área), que tenham situação financeira estável (não para ajudar o clube, mas para não se beneficiar dele), que tenham espírito empreendedor e o desejo de fazer a diferença.

Os interessados podem me enviar contato para o e-mail abaixo.

Vamos fazer a diferença.

O America tem jeito.

Mario Linhares
mariolinhares@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário