sábado, 31 de março de 2012

Quase nada mudou

Há pouco mais de um mês e meio (11FEV) escrevi em meu outro blog (O Campeão de Vendas) o primeiro post ligado ao America, que veio dar origem a este blog. O título do post era "Obrigado Audax. Parabéns Abílio Diniz". Estávamos na 3ª rodada do primeiro turno e sofríamos nossa primeira derrota na competição.


Incrível que, depois disso, passou-se metade da fase inicial e tudo continua praticamente igual no clube. Mudaram apenas o Vice de Futebol, o Vice de Marketing e o Treinador e entraram mais alguns gatos pingados no time. A semelhança é tão grande que até o placar foi igual: perdemos por 2 x 1 para o Audax. Desta vez em casa!!! Verdadeuro deja vú.

Leia novamente o post (http://oamericatemjeito.blogspot.com.br/2012/03/obrigado-audax-rj-parabens-abilio-diniz.html). Veja se não estou certo. Procure diferenças. Quase nada mudou. O que mudou, foi para pior:

Desta vez não houve tweets do @Americarj durante o jogo. Apenas uma nota quase fúnebre após o final da partida: "America perde para o Audax". Ah, ela remete para a nota na página oficial do clube no Facebook (http://www.facebook.com/note.php?note_id=284244134986391)

O "dono" do Web site oficial do America agora não é nem mais ligado à diretoria do clube e sim a uma agência de publcidade. Conheço o Mauro e tenho certeza que ele é honesto. Mas eu queria entender: por que mudar o domínio que há anos era do clube e registrar um novo no nome dele como sendo oficial?

Falei com ele recentemente e ele me disse que foi um erro cometido pela agência AM4 ao registrar o novo domínio. OK. Erros acontecem. Mas isso tem que ser resolvido logo, Mauro. Não pega bem.

Mas vamos dar um voto de confiança. Pode ser que estejam encontrando alguma dificuldade para fazer a transferência de titularidade do domínio. Realmente é muito COMPLEXO. Caso seja este o motivo, podem falar comigo que eu peço para meu sobrinho de SEIS anos ajudar vocês. 

O America tem jeito. Mas não com esta diretoria.

Mario Linhares
mariolinhares@yahoo.com.br

Siga-me no Twitter: @LinharesMario

2 comentários:

  1. Mario,

    Lhe sugiro a entrada no grupo do America no Facebook (não é aquele ***OFICIAL***) e sim dos torcedores:
    http://www.facebook.com/groups/americario

    Como também a a comunidade do Orkut que é lendária. Lá posta-se muita coisa interessante de bastidores como também diversas idéias.

    O link da comunidade do orkut é: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=65546

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André,

      Valeu pela dica. Já me associei ao grupo do Facebook.

      Mario

      Excluir