A revista Veja Rio dessa semana fez uma reportagem de duas páginas sobre o America na qual menciona a existência - há pelo menos dois anos - de um BINGO no quarto andar da sede social do clube, onde supostamente deveria funcionar um restaurante!
Recentemente, segundo fonte segura, o grupo liderado pelo (ex) "presidente das forças terríveis" reuniu-se com o Comandante do Corpo de Bombeiros pedindo que reconsiderasse a interdição da sede e a proibição de reuniões públicas e liberasse o funcionamento do RESTAURANTE!
Será que informaram ao militar a sua especialidade gastronômica, agora revelada pela revista semanal?
Outra fonte me garante que, durante a reportagem, o repórter Felipe Carneiro perguntou a GILBERTO CARDEAL o que funcionava no quarto andar e ele repondeu que "o espaço estava FECHADO" e que "nada funcionava ali havia muito tempo"! Essa conversa aconteceu na porta do "restaurante". Só que, pouco depois dessa MENTIRA descabida, a porta se abriu para a saída de um "cliente" e o jornalista pode ver um salão de jogo enfeitado com bandeirolas verdes e amarelas.
Junte essa reportagem à entrevista do Cláudio André de Castro Bourboun ao Blog do Célio na qual ele afirma que COMPREENDE que "o clube em situação de penúria financeira possa se seduzir pela rentabilidade financeira de bingos, de coisas desse tipo" e tem-se a comprovação que esse grupo reúne o que de pior existe na sociedade! São pessoas que não tem compromisso algum com a VERDADE, com a MORAL, com a ÉTICA, com a LEI!
Eu repito o que escrevi no post anterior: hoje no America há uma cruzada do BEM contra o MAL!
Eu há muito tenho esta certeza! E POR ISSO, apoio incondicionalmente a gestão de Léo Almada!
Linhares vejabem: bingo, vinicius, claudio castro, gilberto cardeal, outros menos "importantes" tudo num bolo putrido, como ingredientes achados no esgoto.
ResponderExcluir