domingo, 13 de julho de 2014

Eu NÃO compreendo NENHUMA atividade criminosa!

Mostre que você apoia a LEGALIDADE: compartilhe essa ideia!
Eu não canso de me enojar com essa tentativa criminosa de golpe! Ontem soube que há pessoas que acham que a administração de Vinícius Cordeiro não foi ruim!

Assisti à entrevista que Claudio André de Castro Bourbon deu ao Blog do Célio, na qual afirma que gostou da famigerada gestão (?!?) do (ex) "presidente das forças terríveis".

Para não deixar dúvidas, reproduzo a declaração: "nunca falei mal da administração de Vinícius (Cordeiro)... Se eu achasse a administração dele ruim eu não botaria dinheiro na mão da administração dele durante tantos anos"!

Pior que isso, só dizer, na mesma entrevista, que compreende que "o clube em situação de penúria financeira possa se seduzir pela rentabilidade financeira de bingos, de coisas desse tipo"!

EU - e tenho certeza que TODAS as pessoas DE BEM (!) concordam comigo - NÃO consigo compreender NENHUMA atividade criminosa! Não há "penúria financeira" que justifique qualquer ato criminoso que seja!

Não conheço pessoalmente o Claúdio André, mas tinha - até assistir ao vídeo - outro conceito dele! Afinal, por "cacoete profissional", acreditava que ele tivesse compromisso TOTAL com o que é ético e o que é LEGAL! Afinal é sócio de uma empresa que lida, entre outras coisas, com Sociedades Anônimas!

Já participei de processo de IPO, sigla em inglês para oferta pública inicial, que vem a ser o primeiro passo para abertura de capital de uma empresa, o primeiro passo para lançar ações na Bolsa de Valores. A tolerância a qualquer ILEGALIDADE é ZERO! NÃO se COMPREENDE qualquer ato que não seja 100% transparente, ético e dentro da lei!

Mas ele - e certamente TODOS aqueles que gostam de Vinícius Cordeiro e de sua administração (?!?) - COMPREENDE uma ILEGALIDADE. Traduzindo: ele acredita que os FINS justificam os MEIOS!

Depoimentos como esse me dão a certeza que há hoje no America uma cruzada do bem contra o mal! E se alguém ainda tem alguma dúvida sobre quem representa o BEM, a ÉTICA, a MORALIDADE e a LEGALIDADE é só refletir serenamente sobre o cenário que se apresenta claramente para todos!

Eu há muito tenho esta certeza! E POR ISSO, apoio incondicionalmente a  gestão de Léo Almada!

Um comentário:

  1. Mais um na gang. Este claudio defende este grupo de invasores. Só falta também estar recebendo grana do bingo. Não seria surpresa pq quem defende um sujeito como vinicius não pode ser sério.

    ResponderExcluir