A gestão (?!?) da atual diretoria do America para ser RUIM tem que MELHORAR MUITO!!! O Futebol então, nem se fala. Consegue ser o PIOR departamento do clube.
A saída do Prof. Lucho Nizzo e os fatos veiculados são a comprovação disso tudo.
Alguém já havia visto um clube montar um plantel com apenas 23 jogadores, dentre eles boa parte de juniores e - a poucos dias de um jogo decisivo - desmontar a equipe PROFISSIONAL para TAPAR BURACO na de JUNIORES?
Isso - para mim - é INÉDITO!!! Detalhe: o CICLO destes JUNIORES já havia sido ENCERRADO, conforme declarações da própria diretoria!!!
Os gestores (?!?) esquecem que estes atletas (juniores), ao participar do jogo contra o Vasco, ficariam impossibilitados de TREINAR com os profissionais por TRÊS dias (3ª, 4ª e 5ª) na 1ª semana inteira que a Comissão Técnica teria para preparação física, técnica e tática, desde o início da Copa Rio. Pior, desmontaria a equipe, já reduzida, inviabilizando qualquer treinamento coletivo.
Vale mencionar, para quem não sabe - a diretoria de futebol do America, por exemplo - que o número ideal de atletas em um plantel profissional é de 28. O mínimo aceitável é 25!!! Isso se for "enxertar" atletas da base para compor elenco!!!
Nós temos no elenco VINTE E TRÊS atletas, incluídos aí os atletas vindos da base, que a diretoria queria aproveitar no jogo contra o Vasco!!!
É triste, mas quando falo de PLANEJAMENTO, o presidente diz que é impossível, por causa das dívidas trabalhistas e fiscais, como comentei aqui no post "O America não precisa de sacrifício. Precisa de GESTÃO". Ou seja, adota o método da "orelhada" e do "puxadinho".
Nos próximos dias vou publicar outros posts abordando OUTRAS ATROCIDADES ADMINISTRATIVAS cometidas pela atual Administração (?!?) do America. Acompanhe os próximos posts.
Presidente, #PedeParaSair.
O America tem jeito.
Mario Linhares
P.S.: Desculpem a repetição excessiva dos sinais ortográficos entre parênteses. É que não me sinto à vontade em usar certos termos com esta diretoria. Acho uma descaracterização destas palavras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário